Atendimento Focado em Vendas - Turma de SETEMBRO


Investimento: R$ 409.00

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Transformando atendentes eficientes em vendedores eficazes

 

Datas dos encontros: 10, 17 e 24 de setembro

Horário das aulas presenciais: das 19h às 22h e 30min

Carga horária: 12 horas aula

Local: Auditório ACIC - Criciúma

                                                                   

Público alvo: Atendentes de balcão, atendentes de varejo, atendentes telefônicos, telemarketing, vendedores, secretárias e recepcionistas.

 

Objetivo: Propiciar ao profissional de atendimento, elementos práticos para auxiliar na melhora de seu desempenho e eficácia em vendas.

Contempla métodos de atendimento, relacionamento e vendas, aplicados conjuntamente com práticas direcionadas a condução do cliente ao processo de fechamento da venda, conforme conteúdo descritivo abaixo:

Atendimento e Vendas – ferramentas e aplicação no cotidiano

  • Pontos convergentes e conflitantes na relação ATENDENTE x VENDEDOR x CLIENTE;
  • Conhecendo a empresa, o cliente e o concorrente;
  • Análise de produtos e serviços e suas aplicações negociais.

Vendendo Mais - postura pessoal desejável ao atendente que deseja fechar mais negócios

  • Quebrando barreiras – abordagem e condução de clientes;
  • Comunicação com o cliente – aplicação de técnicas de pesquisa e descoberta de necessidades;
  • Feed Back participativo – confirmando as relações e interações do cliente com o produto, empresa e atendente;
  • Fator SIMPATIA e sua influência nas sensações experimentadas pelo cliente durante o processo de atendimento;
  • Atitude pró-ativa e sua influência no aprimoramento da simpatia;
  • Causando surpresa ao cliente – transmitindo ótimas impressões pessoais ao cliente.

Relacionamento com os clientes – a chave do processo de fidelização

  • Técnicas de relacionamento focadas no aumento da carteira de clientes por sistemática de indicação;
  • Técnicas práticas de atendimento direcionadas ao fechamento de vendas;
  • Lidando com objeções e problemas originados pelos clientes.

Facilitador

Esp. Alessandro Ramos Costa

Consultor Sênior em Liderança

CEO da Mercador Assessoria & Treinamento Empresarial.

Consultor e Palestrante empresarial em áreas ligadas a Gestão Empresarial, Gestão de Pessoal e principalmente Liderança. 

Além da atuação como consultor empresarial é Professor em MBAs
e Especializações nos estados de SC, PR e SP. 

Tem mais de 20 anos de vivência profissional, aos quais 15 atuando direta na administração de equipes em empresas privadas e empresas públicas, comoAracruz S/A, Thyssen Group S/A, Banco Itaú, Embratec, CTF Petrobrás, Secretaria da Fazenda do RS, dentre outras.

Administrador com especializações em Finanças, Qualidade e Eng. de Produção, Mestrando em Tecnologias Educacionais, possui diversos cursos internacionais de complementação de conhecimento com Daniel Goleman, Jonh Maxwell e Gary L. Convis.

Já ministrou mais de 5.000 horas de treinamentos à cerca de 100.000 alunos.

 

Investimento

Empresas associadas a ACIC: R$ 36600

Empresas não sócias: R$ 409,00

 

Certificado conforme regulamentação da Portaria nº 008 de 25/06/2002 da Secretaria de Estado da Educação e do Desporto de Santa Catarina.